sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O senhor me deu,o Senhor me tomou, Bendito seja o nome do Senhor.

 Queridos,
Recebi uma notícia terrivelmente triste sobre meu filho caçula Leonardo. Creio que é importante compartilhar com vocês a fim de que todos possam me ajudar em  oração.O telefone tocou ás 7:15 do dia 24/05/2009 um domingo como tantos outros em que estamos nos preparando para ir a escola dominical, a voz do outro lado da linha embargada do meu filho mais velho Leandro dizia assim:Mãe o Léo sofreu um acidente está no hospital....vem pra cá por favor não estou conseguindo ter notícias mãeeee.Perdi o chão,fiquei tonta sem ação e meu esposo tentando me acalmar pálido sem ação.Liguei para meu pastor que deixou o carro a disposição de outro pastor auxiliar para nos conduzir ao hospital, assim fomos,eu, meu esposo e o pastor sergio. Eu queria voar, saltar, correr.E comecei a orar em silêncio clamando ao meu Deus que me acalmasse e me desse força para suportar o que iríamos enfrentar pois não sabíamos como ele estava.Antes de chegar naquele hospital fui fazendo contato com pessoas que conheço e que trabalham na área de saúde como eu,ao chegar soube que era grave e que ele jã estava na sala de cirurgia, fiquei ali na porta do centro cirúrgico aguardande o neuro cirurgião,ele ja sabia que eu estava ali.veio na minha direção me indagou vc é a mãe do jovem Leonardo. respondi quase sem voz sim,meu coração palpitava de tanto nervoso com que eu iria ouvir, e não foi nada bom,disse que ele é jovem que a cirurgia foi bem e que agora dependeria dele reagir,mais que o quadro era muito grave,que fez o que pode ,mais a pancada na cabeça foi muito forte.Sai dali chorando em prantos e fui na direção de meus familiares e chorei muito e falei Deus tu podes porque para ti nada,nada é impossívei.Aguardei ali naquele hospital a hora da visita e quando subi para ver meu filho na (upg) Unidade de pacientes graves, e deparei com meu filho todo aparelhado me senti inútil,pois cuido de tantas vidas ,tentamos fazer o melhor para salva-las e não perde-las,pensei e agora não posso fazer nada aqui por meu amado e querido filho.quando chegamos perto dele ,a asistente social perguntou voces são os pais do Leonardo,falamos que sim, ela perguntou nosso nome e quando respondemos ele ouviu nossa voz e se agitou muito.Comecei a orar eu de um lado  e o pai dele do outro, o pai não aguentou de emoção e se  sentiu mal e saiu  e eu fiquei ali falando com ele e segurando na mão dele firme, ele sentiu minha mão e minha presença bem juntinho dele e se acalmou.A agitaçaõ dele foi tanta que a enfermeira veio ver o que estava acontecendo e eu disse estava conversando com ele bem juntinho no seu ouvido;depois ele se acalmou e ali fiquei até que me disseram que a visita acabou.
Meu filho faleceu no dia 26/05/2009 de madrugada . vcs não podem imaginar a dor que eu como  mãe senti, seu pai seus irmãos os seus familiares e amigos  sentiram.Um filho maravilhoso,um neto amado.um irmão carinhoso e um tio muito querido e amado.Uma infancia alegre e muito feliz, Parece que foi ontem sua presença é muito real no meio de nós nunca o esqueceremos nem por um momento e aguardamos aquele grande dia quendo iremos nos encontrar

Eu me lembro de quando Deus trouxe o Leonardo para mim, que presente maravilhoso um filho depois de 10 anos.Oramos e choramos com as lembranças dele.
Hoje, em meu coração e creio, o de todos os que amam  e de sua família, está quebrado e confuso. Não tenho explicações  Somente orações  silenciosas, e choro .
Se vocês puderem, orem por mim Diaconisa Fatima soares ,meu filho Leandro,minha filha Renata.Nelson o pai, e os sobrinhos  Isabela, Rebeca, e Pedro que falam do tio Léo o tempo todo.Os irmãos sentem muito a falta  dele, um filho, um tio,um neto e um irmão  caçulinha como as vezes era chamado com muito carinho. 16/07/1988 a 26/05/2009.Saudades Eternas do meu filho Leonardo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amiga fiquei muito emocionada, Deus vai continuar te dado forças poiis pode ter certeza ele esta bem pois DEUS sabe o que faz amiga vou estar sempre rezando por vc e por toda sua familia, que Deus te abençoê, eu imagino a dor que vc apassou e continua passando ele estar em boas maôs e a onde ele estar com certeza estar te dando forças tbm, amiga fica com Deus tchau bjs te adoroooo!!!!

Sola Scriptura disse...

"E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram." Apocalipse 21.4