segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SAUDADES ETERNAS DO MEU FILHO QUERIDO E AMADO LEONARDO

nestas datas comemorativas
como Natal e Ano novo
a  saudade  o meu filho Leonardo aumenta mais
ainda,familia reunida todo mundo feliz,só que
 minha felicidade nunca mais será completa
 sempre vai falta você meu filho .
Sei que hoje você esta  num lugar muito lindo,
que está bem que  papai do céu cuida de você por mim
com todo amor,  muito melhor do que a mãe,
  ai com Deus no seio de abraão.  
So que a mamãe sente muitas saudades de você,
 vêjo você no sorriso de cada jovem
Quando vejo os filhos de minhas amigas que tem 
a mesma idade que a sua,e estão tão lindos
fortes, fico imaginando como você estaria
 se a nossa história tivesse sido diferente.
e quando vejo um jovem como voce   então
meu coração se parte ao meio,fico sempre
 imaginando como você estaria
 hoje  com 22 anos  um jovem lindo,um homem de Deus, como voce era,
lembro do seu sorriso tão lindo e quando voce 
me via abria um lindo sorriso e logo dizia mamaezinha te amo, e a gente se abraçava.
.Que saudade de voce meu  anjo,um jovem alegre.carinhoso,amável e muito feliz. 
Sabe as vezes quando bate esses momentos de
tristeza me aperta o coração de tanta dor e saudade, e posso garantir que não existe dor maior do que a dor da saudade,de não poder ver, tocar abraçar.sei que voce está junto do pai celestial aguardando aquele grande dia, onde nos encontraremos com o nosso senhor e salvador Jesus Cristo,  com
 certeza você está bem,esta muito feliz ao
 lado de Deus, ,mas as vezes
esse coração de mãe não compreende isso
 e chora por não ter você com ela como
agora nesse momento um presente que Deus me deu e levou. . .
                    SAUDADES ETERNAS DO MEU FILHO QUERIDO E MUITO AMADO LEONARDO

4 comentários:

Sola Scriptura disse...

"E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram." Apocalipse 21.4

Sola Scriptura disse...

1 Tessalonicenses

4.13 Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

4.14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem Deus os tornará a trazer com ele. 1 Tessalonicenses

"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho." Filipenses 1.21

Irismar Oliveira disse...

Oi amiga, ate que enfim deu certo fazer parte do seu blog!!! Parabens pelo seu trabalho. Um bom dia e deixo para vc meditra 2 Ts 3:16

Anônimo disse...

minha amada irmã graça e paz! já estou te seguindo. Este é o meu blog http://icemcaraubas.blogspot.com/ gostaria que você tb me seguisse. Um abraço do seu irmão em Cristo Pb. Gidel de Morais