sábado, 13 de novembro de 2010

MORTE

 A morte é uma fatalidade. É algo tão natural para os outros mais tão dolorosa pra com os amigos, parentes , família.
No dia vinte e seis de maio de 2009, perdi alguém muito especial e importante pra mim, meu filho Leonardo de 20 anos. Não esperava esse choque.
Hoje, não posso conter as lágrimas que caem no chão, a dor da perca tomando conta do meu coração. Me faltam palavras, a fé e a esperança parecem querer me deixar. Mas... eu chamo por você , eu grito por vc Deus!!!Deus.!!!
Medito nessa fatalidade que é a morte, percebo que cada pessoa que se vai, é o senhor mostrando que existe ainda uma vida, ainda existe uma chance pra todos nós que estamos vivos. Ele está nos dando uma oportunidade de vivermos pra ele.
Temos que parar de falar, pedir, de acusar e "fazermos algo", fazermos diferença, nem que seja pra uma pessoa. Jesus está a porta o que temos feito com o Jesus que recebermos?! Ele limpou o nosso pecado, levando os nossos erros numa cruz. Veio mostrar que o único lugar onde podemos ir e receber a graça , o perdão de Deus, é a cruz.
Temos que lembrar que" na travessia para a vida eterna ninguém entra como clandestino"
Jesus morreu pra nos dá uma vida eterna. Não perca tempo, se deixe ser achado por Deus e ..."Viva a vida e a faça vale apena"!!!
Deus tem um propósito pra sua vida e viver sem cumprir o propósito de Deus ,é viver a vida sem propósito.
Pense nisso. Se existe um caminho pra eternidade ,esse caminho é Jesus!!!
Não perca tempo ,volte-se para Deus, ele te espera.
Atenciosamente, DIACONISA FATIMA.SAUDADES ETERNAS DO MEU FILHO AMADO.