quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Filha minha... descanse em Mim! Sim, calmamente fica sob os Meus cuidados,como o pássaro fica no ninho! Porque Eu estou vigiando os teus passos e com amor, tenho cuidado de ti! Não há perigo com o qual Eu não possa competir! Não há inimigo por demais formidável,contra o qual Eu não possa combater! Eu posso ao mesmo tempo, cumprir todos os meus propósitos e estar de pé para guardar-te! Não temas, nem permita que o terror bata à porta do teu Coração! O Meu poder está a tua disposição! Basta você abrir a tua boca e clamar pelo Meu nome! E Eu estarei pronto para te ajudar! Não temas, pois Eu Sou contigo! Não te assombres porque Eu Sou o Senhor teu Deus! E agindo Eu, quem impedirá?" Você tem muito valor, vale o sangue precioso que Jesus derramou na cruz, por que Ele ama muito Você. Amém.

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blo.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.